sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

MENUS EM FLASH NO SEU W880I

Tutorial que mostra como habilitar ou adicionar mais Menus Flash no seu W880i, também funciona Também em outros aparelhos da Sony Ericsson da série "W"


Primeiro baixe estes programas:




Depois de baixar todos estes programas desligue o seu celular, tire a bateria, o cartão de memória e o cartão da operadora. Deixe o celular parado e não toque mais nele.

Agora abra o Setool e escolha o modelo do seu aparelho. Logo em seguida va até "MISC FILES" e você vai ver no lado direito dois botões:"E" e "..."Clique em "..." e adicione o arquivo TPA.zip
Agora pegue o seu celular e coloque a bateria somente, e NÃO LIGUE.

No Seetol, clique em FLASH, logo em seguida o programa vai dar 60 segundos para você colocar o celular no cabo, agora peque o celular com a bateria e desligado, segura e continue presionando o botão "2" plugue o cabo enquanto segura o botão "2".

Quando você fizer isto o SEEtol vai passar os arquivos necessarios para o celular. Enquanto isso agurde.

Quando a mensagem "READY" aparecer o procedimento estará terminado.

Desconecte o cabo e coloque a bateria e ligue seu aparelho.

Se não acontecer nada você ira precisar instalar o driver (USB driver flash).

Depois que o seu celular estiver ligado, vai em Themas la vai estar os themas com os menus em flash.

Só isso, qualquer dúvida pode perguntar.

14 comentários:

Blog da Mary disse...

Olá, tudo bem!
Passando para avisar que já adicionei seu banner.
Abraços e muito obrigada
Mary
http://maryvillano.blogspot.com/

Blog da Mary disse...

Passando para uma visitinha...Uma excelente semana! Bjs

Blog da Mary disse...

Lembrete: Dia 20 de Março *** DIA DO BLOGUEIRO*** pegue o selo no meu blog http://maryvillano.blogspot.com/2008/03/dia-do-blogueiro.html Divulgue! Bjs
Mary

Blog da Mary disse...

Eu de novo, Tô passando para ver as novidades. Bjs

Unknown disse...

po irmao gostei muito do tutorial mais nao consegui nao apareceu READY teria como vc me ajudar estou louco para conseguir colocar esse menus em flash. valeu.
sdalex22@hotmail.com

Unknown disse...

po irmao gostei muito do tutorial mais nao consegui nao apareceu READY teria como vc me ajudar estou louco para conseguir colocar esse menus em flash. valeu.
sdalex22@hotmail.com

Carlos Guilherme disse...

iaew kra!!!
kuaiz saum uz riscos disso dar errado???
cgralencar@hotmail.com

Anônimo disse...

Kra o meu tbm naum aparecia ready, mas ele pede pra instalar o usb flash driver sendu q ele naum diz oq tem q fazer depois ¬¬ foda neh

RAFINHA JARULE disse...

meu amigo me ajude pois não consegui fazer o flash no meu celular quando coloco o cabo não aparece nada na tela só fica no setoll contando um buffer e escrito: hold "c" and insert cable
flw

Unknown disse...

boa aew mano, funcionou certinho aki, e respondendo aki o carinha q disse q era a tecla C e o programa pedia, eh normal q ele peça a tecla C, pq é a tecla q a maioria dos sony ericsson pedem, soh q com este celular eh diferente, eh a tecla 2 msm, tem q ter os driveres certinhos como foi sitado no tutorial, muito bom msm, me livrou de tentar matar meu celular !!! kkkkkkkkkk, ñ preciza de mais nada, pra liberar os menus flash eh soh usar esta TPA q foi colokada no blog, fikou show msm, e olha a parte massa, flasheei com isto e ñ apagou nada do celular, nadinha !!

Anônimo disse...

meu amigo me ajude pois não consegui fazer o flash no meu celular quando coloco o cabo não aparece nada na tela só fica no setoll contando um buffer e escrito: hold "c" and insert cable...me ajuda já tem 3horas e meia que eu estou na frente do pc e nada!!!!

CR7Mateus disse...

amigoo arruma aii pra fazer no Sony-Ericsson C905 ??fazendo favor ?
Abrass...at+

Unknown disse...

amigo a alguma possibilidade deste blogger ainda estar ativo?
meu w810 apagou e nao da nada

Unknown disse...

amigo me ajuda meu celular apagou
felpecapacini@hotmail.com