terça-feira, 27 de novembro de 2007

CRIAR UM SPRAY NO COUNTER-STRIKE


1 - Para criar o spray você precisa de um programa que produz o Spray. O nome dele é Half Life Logo Creator. Clique aqui para baixar este programa.


2 - Faça um figura com extenção .BMP, em 256 cores (8bits de cores) recomendamos uma resolução de no máximo 180 x 180.


3- Abra o Half-Life Logo Creator.

4- Coloque a Figura a figura que será o Spray.


5 - Se a barra TOTAL PIXELS, ficar vermelha, clique em AUTOSIZE, para redimencionar a figura. Altera os numeros para ver qual o melhor tamanho para seu logo. O número total de pixels ficará verde e não vermlho.


6 - Após achar o tamanho do seu logo clique no botão "Locate Half-Life" e ache o arquivo "hl.exe".


7 - Deixe marcado a opção "Bell Filter" e deixe marcado na caixa de baixo de opções o "Counter-Strike" e "Save It to C:", isto irá criar um arquivo chamado "pldecal.wad". Clique em MAKE WAD para criar o arquivo.


8 - Vá até onde você salvou o arquivo, clique no arquivo com o Botão direito "pldecal.wad", e depois propriedades, coloque seu arquivo com extenção .WAD como SOMENTE LEITURA.


9- Coloque os arquivos que contem o spray que você criou em:"C:/Arquivos de Programas/Steam/SteamApps/seu@email.com/Counter-Strike/cstrike"


10- Após a intalação dele, renomeie o arquivo .wad para "tempdecal", caso ainda não esteja com este nome.


O seu spray está criado. Agora evite ao máximo entrar em options, pois ele cancelará o spray e voltará ao da valve.

OBS. Lembrando que esse tipo de instalação também serve para o Condition Zero, apenas mude "cstrike" para "czero" (Isso dentro da pasta do Condition Zero).Seu Spray foi criado, e agora você pode usá-lo!

Crédito: Sub-Zero VII ¹.